Desporto

“Luisão? Estão a fazer uma tempestade de um copo de água” diz empresário

luisao 1Numa altura em que ainda não é conhecida a decisão do Conselho de Disciplina da FPF, agente do central brasileiro sai em sua defesa, afirmando que Luisão é um exemplo em Portugal na última década.

“Estão a fazer uma tempestade de um copo de água”, é desta forma que Giuliano Bertolucci comenta o caso de Luisão, numa entrevista exclusiva à Antena 1. Para o agente do central, as críticas ao capitão das águias têm sido bastante exageradas: “Ele não agrediu o árbitro, apenas correu na sua direção e depois houve um choque”, acrescenta.

Numa altura em que ainda não é conhecida a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que recorde-se abriu um processo disciplinar ao jogador, Bertolucci está convicto de que não haverá castigo: “A direção do Benfica tem dito ao Luisão que há poucas hipóteses de que venha a ser castigado”, diz, reafirmando ainda que “tudo não passou de um simples incidente, ele apenas queria defender um colega de equipa”.

Para o agente do internacional brasileiro, a história fala por si: “Em 10 anos a jogar em Portugal, foi expulso uma ou duas vezes. É um exemplo, e atualmente encontra-se bastante tranquilo”, conclui.

A decisão do CD da FPF deverá ser conhecida na próxima semana.

Em destaque

Subir