Motores

Luís Nunes vitorioso na Covilhã

Luís Nunes prosseguiu a sua participação no Campeonato de Portugal de Montanha com a obtenção de mais um êxito, impondo-se na categoria reservada aos Turismo TCR na Rampa Serra da Estrela.

O piloto da Veloso Motorsport ia para a prova do CAMI determinado a continuar a senda de bons resultados, e assim aconteceu, estando sempre entre as posições cimeiras dos Turismos, tirando o máximo partido do Audi RS3 TCR no exigente traçado da Covilhã.

A Luís Nunes só faltou mesmo um lugar no pódio no pódio da categoria, dominado até agora pelos carros de tração total, como o Ford Fiesta R5+ de Manuel Correia ou o Citroën DS3 R5 de Luís Silva.

“Estou satisfeito com o que conseguimos aqui este fim-de-semana. Sendo verdade que não conseguimos atingir o pódio entre os turismos, cumpri na integra o objetivo de vencer nos TCR e ser o melhor, por larga vantagem, entre os carros de duas rodas motrizes”, sublinhou o piloto de Valpaços no final da prova.

“Já vimos que não vai ser fácil lutar pelos triunfos no campeonato, mas tenho esperança de que vamos ainda conseguir diminuir a desvantagem e pelo menos lutar pelos primeiros lugares de pódio. Um agradecimento pelo excelente trabalho da Veloso Motorsport, que mais uma vez me colocou a disposição um carro em excelentes condições”, acrescentou Luis Nunes.

O piloto transmontano ‘aponta’ já ‘baterias’ para a próxima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, dentro de duas semanas; a Rampa de Santa Marta.

Em destaque

Subir