Motores

Luís Nunes quer vencer no encerramento da época

Tendo já garantido o título TCR no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, Luís Nunes vai para a derradeira prova da época, a Rampa de Boticas, disposto a vencer.

Ao longo da temporada o piloto de Carrazedo de Montenegro teve uma prestação notável aos comandos do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport, e apesar de haver pouco em disputa Nunes quer fechar o ano em ‘beleza’.

Foto: Foto GTi

“Vamos para a última prova do ano com a máxima motivação e cheios de vontade de vencer. Já pouco há para resolver nesta rampa, mas queremos terminar em beleza e, se possível, com uma vitória, numa jornada que se disputa perto da minha terra e onde quero dar uma alegria a todos os meus apoiantes e amigos”, assume o piloto transmontano.

Luís Nunes está ciente de que pode conseguir um bom resultado na prova da Demoporto: “Penso que as características desta rampa são favoráveis ao Audi e isso pode jogar a meu favor na luta pelo triunfo nos Turismos. Este tem sido um ano muito positivo para nós e para Boticas. Os objetivos passam mais por dar o máximo, mas sem qualquer tipo de pressão. Conto com o habitual profissionalismo e capacidade técnica da Veloso Motorsport para me ajudar a conseguir finalizar o ano em beleza”.

Em destaque

Subir