Motores

Luís Nunes no ‘Nacional’ de Montanha com a Veloso Motorsport

LuiNunesLeonTCR116

Luís Nunes vai disputar o campeonato nacional de montanha aos comandos de um SEAT Leon Cup Racer TCR da Veloso Motorsport. Será o regresso da equipa da Póvoa de Lanhoso à disciplina, onde no passado conheceu algum sucesso.

O objetivo do piloto é ser o mais competitivo, acreditando nas capacidades da equipa liderada por Luís Veloso para lhe proporcionbar um carro capaz de performances interessantes.

“Quero em 2016 fazer melhor que no ano passado, daí ter apostado num carro mais competitivo. Ainda é prematuro fazer antevisão do que vamos encontrar na categoria TCR do Campeonato Nacional de Montanha, porque sendo uma competição nova, não sabemos quem vai aparecer e a que nível”, começa por dizer Luís Nunes.

“Posso, no entanto, dizer que tal como é habitual, vou lutar pelos primeiros lugares e se estiver ao meu alcance, vencer a competição. Vamos ser competitivos, não tenho dúvidas nenhumas”, assume o piloto.

“Na próxima semana fazemos os primeiros testes de adaptação ao carro, após os quais terei uma noção mais exacta do que me espera. A experiência e o profissionalismo da Veloso Motorsport são também inegáveis mais valias, que serão certamente uma ajuda preciosa para tentar atingir os objectivos que idealizamos para esta época”, refere ainda Luís Nunes.

Convém lembrar que a Veloso Motorsport conseguiu vencer no passado a categoria GT na Rampa da Falperra, e espera que o seu piloto se adapte bem ao Leon TCR, de modo a conseguir um bom resultado já a 16 e 17 de Abril, quando se iniciar o campeonato na Rampa da Penha, em Guimarães.

Em destaque

Subir