Motores

Luís Nunes concretizou todos os principais objetivos da época

Luís Nunes alcançou os principais objetivos a que se propôs esta temporada no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, sagrando-se campeão nacional nos TCR.

Na última prova da época, a Rampa de Boticas, o piloto do Audi RS3 LMS esteve em plano de evidência, sendo segundo na categoria de Turismos, quarto classificado em termos absolutos e vencendo nos TCR.

Já no primeiro dia da prova da Demoporto Luís Nunes já tinha dado mostras daquilo que podia e devia fazer, e no domingo confirmou isso mesmo, sendo que nos Turismos ficou a apenas 0,244s do vencedor, que contrariamente ao Audi tripula um carro de tração integral.

“Terminado que foi este campeonato só posso fazer um balanço extremamente positivo, uma vez que concretizei os meus objetivos principais para esta época, que passam pelo título de campeão nacional nos TCR e atingir os lugares do pódios na ‘geral’ dos Turismo”, declarou o piloto transmontano em jeito de balanço.

Sobre este último evento do ano Luís Nunes refere: “Nesta prova cabia-me uma vez mais defender as cores dos meus patrocinadores, fundamentais em todas as conquistas esta época. E também destacar o excelente trabalho efetuado pela Veloso Motorsport durante toda a época, quer nas melhores estratégias para cada prova, quer nas afinações do Audi RS3 LMS, proporcionando-me uma viatura irrepreensível”.

O piloto de Carrazedo de Montenegro faz ainda uma referência ao final internacional de temporada que tem pela frente, ao integrar a seleção nacional que se desloca a Itália ainda este mês: “Para finalizar a época com chave de ouro estaremos presentes no FIA Hill Climb Masters nos próximos dias 12, 13 e 14 de outubro”.

Em destaque

Subir