Motores

Luís Mota satisfeito com segundo lugar em Serpa

LuisMotaSerpa215

Luís Mota e Alexandre Ramos alcançaram a segunda posição do campeonato FPAK de ralis de terra no Rali Cidade de Serpa, resultado que os deixa satisfeitos, sobretudo atendendo ao andamento evidenciado e aos adversários que enfrentaram.

Para a dupla da Competisport os objectivos passavam por obter um bom resultado para o campeonato FPAK de ralis de terra, o que foi atingido.

O piloto do Cartaxo começou por obter o terceiro melhor tempo nas duas passagens pela super-especial noturna de sábado, para no dia seguinte entrar bem na competição o obter o segundo registo logo no primeiro troço de domingo.

Depois os adversários foram mais rápidos e Luís Mota baixou para o quarto lugar da classificação no troço seguinte, mas não desistiu de atacar mas três últimas especiais.  O abandono do seu mais direto adversário fez com que o piloto do Mitsubishi passasse a controlar o andamento. Luís Mota e Alexandre Ramos foram terceiros ‘à geral’ e venceram o grupo X3.

LuisMotaSerpa115

“Foi um bom rali em termos de pontuação para o campeonato. O nosso principal adversário ganhou uma vantagem significativa logo no primeiro troço e esteve inalcançável. A máquina portou-se à altura, sem o mínimo problema”, referiu o piloto ribatejano.

“Agora vamos evoluir mais um pouco o carro para discutir o título no Rali Casinos do Algarve, mas temos perfeita noção que a tarefa não é de todo fácil”, acrescenta Luís Mota, cujo próximo evento é o Rali de Viana do Castelo, prova do Campeonato FPAK Ralis Norte.

Em destaque

Subir