Motores

Luís Mota com pretensões à vitória em Gondomar

LuisMotaGondomar1

Luís Mota e Alexandre Mota vão com aspirações a vencer para o Rali de Gondomar, prova que este fim-de-semana marca do arranque do campeonato FPAK de ralis.

O piloto da Competisport conhece bem o evento, pois já o venceu em duas ocasiões, e os pisos de terra adequam-se bem ao seu Mitsubishi Lancer, que costuma adaptar-se bem a provas e classificativas duras.

Mota aposta num andamento eficaz, não perdendo de vista que neste evento é importante começar a somar pontos para o campeonato, ciente da exigência das especiais desta prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport..

A Competisport alinha neste rali com outro Mitsubishi, para Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, sendo que nesta caso a dupla do Fundão faze o seu regresso à disciplina após vários meses de ausência.

A prova terá um total de 10 especiais de classificação, num total de mais de 220 kms de percurso total da prova. Despois da dupla passagem pela super especial citadina de Gondomar, têm lugar este sábado mais oito especiais numa dupla passagem pela classificativa de Gens e uma tripla passagem em Melres e Covelo.

Em destaque

Subir