Motores

Luís Mota nos Açores para lutar pelo pódio em RC2N

LuisMotaAcores0015

Luís Mota e Carlos Ramiro preparam-se para disputar o Sata Rally Açores, onde a sua equipa – a Competisport – será reforçada com o regressado André Mota, que acompanhado Eurico Adão compete no campeonato de ralis açoriano.

Depois da vitória em Baião, no campeonato FPAK de ralis Norte, Luís Mota vai estrear na ilha de São Miguel um novo Mitsubishi Lancer Evo IX adquirido recentemente pela equipa do Cartaxo.

Sem ter tido a oportunidade para testes, o primeiro contato com o carro será já no rali açoriano, onde o principal objetivo do piloto ribatejano é mesmo rodar, num tipo de piso onde Luís Mota tem bastante experiência.

Assim sendo o piloto do Cartaxo será um sério candidato aos lugares do pódio entre os concorrentes do agrupamento RC2N, apesar no banco da direita não ter o seu habitual navegador mas sim Carlos Ramiro. Uma vez que Alexandre Ramos tem outros compromissos.

Já André Mota, parado a há algum tempo, tem como objetivo concluir o rali. “Já estou parado há algum tempo, pelo que as primeiras especiais servirão sobretudo para voltar a ganhar ritmo de prova e aproveitar cada especial para conhecer melhor o carro”, refere o piloto.

Em destaque

Subir