Motores

Luís Mota e Fernando Teotónio buscam bom resultado em Cerveira

LuisMotaCerveira1

Luís Mota e Alenxandre Ramos, bem como Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, disputam no fim-de-semana mais uma prova do campeonato de ralis FPAK, tendo como principal objetivo obter um bom resultado, se possível no pódio.

Uma prova em asfalto organizada pelo Clube Aventura do Minho, que as duas duplas da Competisport vão querer aproveitar para lutar pela vitória, confiando nas capacidades dos seus Mitsubishi Evo VII.

Para Luís Mota esta é uma prova onde já marcou presença por várias vezes e onde já conquistou diversos pódios. Por isso a ambição é fazer uma boa prova, sem erros e lograr um bom resultado.

O piloto do Cartaxo tem vindo a ter uma época regular, destacando-se sobretudo nas rondas em piso de terra, ocupando atualmente a quinta posição no campeonato absoluto.

FernandoTeotonioCerveira

Já Fernando Teotónio sobressaiu no carro preparado pela Domingos Sport Competição, e é mesmo terceiro classificado no campeonato de ralis FPAK após quatro provas.

Em Vila Nova de Cerveira o piloto do Fundão pretende evoluir no seu andamento neste tipo de piso, até porque pouco rodou no Rali Vila de Monchique, tentando lutar por um lugar no pódio num rali que conta com um bom lote de equipas candidatas aos lugares cimeiros.

O Rali Vila Nova de Cerveira arranca sábado à noite com a Super Especial em Vila Nova de Cerveira. No dia seguinte as equipas fazem uma dupla passagem pelas classificativas de Gondarém/Vilar de Mouros, Serra D’Agra e Gondar terminando a prova com a cerimónia do pódio final prevista para as 16h31.

Em destaque

Subir