Motores

Luís Mota faz balanço positivo de Viana do Castelo

LuisMotaViana415

Luís Mota faz um balanço positivo da sua participação no Rali de Viana do Castelo, onde alinhou mais uma vez no Mitsubishi Lancer IV preparado pela Domingos Sport Competição e foi acompanhado por Alexandre Ramos.

O piloto do Cartaxo foi sexto na prova do Clube Automóvel de Santo Tirso, e terceiro entre os concorrentes ao campeonato FPAK de ralis Norte.

Luís Mota iniciou a sua participação com um sétimo tempo na super-especial de Viana do castelo, presenciada por uma multidão de entusiastas, para no sábado realizar uma prova em evolução, rodando bem perto do top cinco da classificação geral.

LuisMotaViana515

Nas especiais da tarde o piloto ribatejano optou por ‘levantar um pouco o pé’, descendo duas posições. Mas com a chegada da chuva na última especial voltou a recuperar, acabando assim no top seis absoluto e terceiro dos concorrentes que disputam o FPAK de ralis Norte.

Com este resultado Luís Mota garante o vice-campeonato, enquanto a Competisport arrecadou mais um título de equipas, o segundo esta temporada, focando agora as suas atenções no Rali Casinos do Algarve e no campeonato FPAK de ralis Sul.

Em destaque

Subir