Motores

Luís Mota com ‘bons argumentos’ no Algarve

LuisMotaAlgarve115

Luís Mota e Alexandre Ramos vão enfrentar a última prova do campeonato nacional de ralis e FPAK ralis Sul com “bons argumentos”, já que o Mitsubishi Evo VII se particularmente bem em pisos de terra e condições climatéricas adversas, como as que se preveem para região de Loulé no fim-de-semana do evento.

Com o título de equipas já assegurado, o piloto do Cartaxo centra os seus objetivos no ceptro de pilotos, embora a tarefa não seja fácil. Neste momento Luís Mota é segundo no campeonato, mas acredita que pode vencê-lo,

Na prova algarvia a Competisport surge reforçada com a presença de José Gomes e António Campos, aos comandos de um Mitsubishi Evo IX. Depois da excelente exibição no Rallye Serras de Fafe com um Evo VI da equipa, o piloyo volta ao ativo, alinhando na prova algarvia com o carro com o qual Luís Mota alinhou no Rali dos Açores.

Apesar de ser a sua estreia neste carro e de não pontuar para o campeonato, o piloto de Penafiel é sempre um dos mais sérios candidatos aos lugares do pódio. No Rallye Serras de Fafe o piloto provou entender-se bem com os 4×4, pelo que em Loulé, com um EVO mais evoluído permitirá ao piloto continuar a evoluir e a alcançar um resultado de relevo.

Em destaque

Subir