Motores

Luís Mota ao ataque da Taça Nacional de ralis terra

Luís Mota e Alexandre Ramos estão a postos para a sua primeira prova da temporada, na qual a grande aposta vai ser a Taça Nacional de ralis terra, onde volta a utilizar o Mitsubishi Evo VI da Competisport. Isto enquanto aguarda por um modelo novo da marca dos três diamantes.

No Rali Serras de Fafe a dupla do Cartaxo espera lutar pelo pódio da Taça Nacional, esperando que os pneus MRF sejam um trunfo, depois do bom ‘feedback’ dado nas últimas provas de 2016.

“Vamos iniciar o campeonato com o EVO VI, mas ao longo da época deveremos surgir com um novo EVO. As ambições serão prova a prova lutar pelos lugares do pódio, para tentar o título na Taça”, assume André Mota.

O coordenador da Competisport refere ainda que a equipa vai também “aproveitar para somar mais quilómetros de testes com as novas variantes da MRF Tyres e rodar em condições de piso diferentes do que já rodamos até ao momento”.

“As últimas provas em 2016 ficamos muito satisfeitos com a performance dos pneus, o que nos deixa muito boas indicações para este novo desafio”, acrescenta André Mota.

Fotos: Nuno Pimenta

Em destaque

Subir