Nas Notícias

Luís Filipe Menezes nega candidatura à Câmara do Porto… “por agora”

Presidente da Câmara Municipal de Gaia visitava o Parque Botânico do Castelo, em Crestuma, e falou das autárquicas. Depois de ouvir uma declaração de apoio de Narciso Miranda, que gostaria de ver Filipe Menezes do outro lado do rio, o autarca gaiense não negou uma futura candidatura ao município do Porto. “Neste momento, não sou candidato a coisa alguma. Por agora, sou líder da Câmara de Gaia”, disse.

Incompatibilizado com o Partido Socialista, o antigo líder do município de Matosinhos, Narciso Miranda, aborda as Autárquicas, para elogiar um presidente de Câmara social-democrata. Narciso, atual vereador em Matosinhos, vê em Menezes a pessoa ideal para suceder a Rui Rio.

Ainda que prefira falar apenas do presente, Luís Filipe Menezes não fecha a porta a uma saída para o outro lado do Rio Douro, para substituir Rui Rio, também do PSD. “Neste momento, não sou candidato a nada. Sou presidente da Câmara Municipal de Gaia, com empenho, esforço e vontade”, disse o edil, que acumula o cargo de conselheiro de Estado.

Narciso Miranda revelara, em declarações à Lusa, que apoiaria uma eventual candidatura de Menezes à presidência da Câmara Municipal do Porto.

Em destaque

Subir