Motores

Luís Delgado vence Rali de Santo Tirso

Luís Delgado e André Carvalho foram os vencedores do Rali de Santo Tirso, terceira prova do Campeonato Norte de Ralis que hoje se concluiu naquele concelho.

A dupla do Citroën C2 S1600, campeã em título, prosseguiu este sábado o que tinha iniciado na noite da véspera, suplantando a concorrência direta numa prova abrilhantada com a presença (extra-campeonato) do Campeão Nacional Armindo Araújo.

Luís Delgado bateu por pouco mais de nove segundos André Cabeças e Ilberino Santos, que a bordo do Mitsubishi Lancer Evo IX foram os maiores adversários dos vencedores.

Delgado impôs-se em cinco das oito especiais que compunham a tirada de hoje, deixando a Cabeças o triunfo nas restantes três, sendo acompanhados no pódio final por Lucas Simões e Simplício Gonçalves.

Aos comandos de um Mitsubishi Evo VI, Simões emergiu na terceira posição na terceira classificativa da prova, encetando a partir dessa altura um duelo cerrado com Márcio Pereira e Patrícia Pereira, que num Mitsubishi Evo VII foram os quartos classificados, à frente de Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves, em Mitsubishi Evo IX.

Mais partilhadas da semana

Subir