Motores

Luís Calheiros animado para segunda temporada no Super Seven

LuisCalheirosFerreira1

Depois de um primeiro ano de Super Seven by KIA em que se mostrou rápido e consistente, Luís Calheiros Ferreira está entusiasmado para a nova época, que arranca já no próximo fim-de-semana em Silverstone.

O piloto não esconde o entusiasmo de correr, pela primeira vez na sua carreira, em circuitos tão emblemáticos como o britânico, onde o objetivo será aproveitar ao máximo a experiência.

“O principal objectivo é viver esta experiência. Correr num circuito em que nunca competi e que é mítico e histórico. Vou, pela primeira vez, num carro que é meu e vamos ver como é que tudo corre”, afirma Calheiros Ferreira.

“Parto para o segundo ano de corridas com grande motivação. Quero confirmar todas as sensações e tirar partido do conhecimento que já tenho da competição para continuar a evoluir positivamente”, garante o piloto que terá a CRM Motorsport como entidade responsável pela assistência técnica ao seu Super 7.

Enquanto o troféu não começa, Luís Calheiros Ferreira vai aproveitar as corridas para ganhar ritmo, fazer quilómetros e por os seus limites à prova, com a consciência de que estará em palcos marcantes do desporto automóvel como são Silverstone e Spa-Francorchamps.

“Não faço ideia de onde me vou situar na grelha. Mas acredito que me adaptarei rapidamente. Foi isso que aconteceu no ano passado, em particular quando as condições na pista eram mais difíceis”, acrescenta o piloto.

Em destaque

Subir