Motores

Luís Alegria quer renovar o título em Portimão

Luís Alegria está de regresso às pistas após uma ausência por motivos profissionais no Circuito de Braga 2, e este fim de semana em Portimão pretende renovar o título de campeão de Clássicos 1300.

O piloto do Datsun 1200 sabe que não pode cometer erros no Autódromo Internacional do Algarve, dado a proximidade pontual do seu mais direto rival, por isso vai-se empenhar ao máximo para atingir os seus objetivos.

“Vão ser duas corridas muito disputadas e intensas, onde não há espaço para erros. Tenho o Carlos Santos muito perto de mim em termos pontuais, por isso já estou a prever que vão ser duas corridas muito duras”, começa por dizer Luís Alegria.

O piloto do Datsun 1200 chama a atenção também para o facto de não poder correr com o seu carro habitual na pista algarvia: “Vou participar com um carro alugado, pois o meu Datsun 1200 não ficou pronto, e o desafio é muito grande. Quero rodar o mais possível nas sessões de treinos livres, encontrar o melhor ‘set-up’, para depois nos cronometrados fazer um tempo que me permita largar da primeira linha da grelha.Mas é mais um desafio que tenho pela frente e que quero superar, conseguindo a renovação do título. Espero que o carro esteja bem e consiga extrair o máximo dele”.

Em destaque

Subir