Desporto

Risco de pubalgia leva Luís Aguiar para a maca. Sporting espera reforço

Precaução médica leva novo reforço do Sporting para a maca. Luís Aguiar apresenta sinais de pubalgia e departamento médico quer prevenir e operar antes que se confirme a lesão. Período de recuperação do médio uruguaio será curto.

O departamento clínico do Sporting emitiu um comunicado onde informa que o médio uruguaio Luís Aguiar, será sujeito a uma operação preventiva, que tem como objetivo eliminar uma eventual pubalgia. “Apresenta risco de pubalgia” e o departamento clínico leonino optou por “aproveitar o curto período de férias” do jogador para corrigir desde já o problema, que limitou o jogador “no final da temporada passada”.

Segundo o comunicado do departamento médico do Sporting, “o período de recuperação será curto” e decorrerá durante a pré-época, já ao lado dos companheiros de equipa. Luís Aguiar viajará para a Holanda, onde os leões cumprirão uma etapa da preparação da nova temporada. Não se sabe ainda quandos dias Aguiar estará limitado.

Apesar de poder perder o jogador nestes primeiros dias de trabalho, certo é que Domingos Paciência tê-lo-á à disposição dentro de um período curto. Luís Aguiar estará a cem por cento no arranque da temporada.

Em destaque

Subir