Nas Notícias

Luciana vence ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ após… moeda ao ar

luciana_abreu2Luciana Abreu voltou a vencer ontem o concurso ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, num dueto com Ricardo Soler, dupla que já vencera na semana passada. Desta vez, a imitação de ‘Endless Love’, de Lionel Richie e Diana Ross, acabou com vitória por moeda ao ar…

O concurso da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ contou ontem com um júri que se revelou incapaz de encontrar um dueto vencedor: FF e Vanessa, ou Luciana Abreu e Ricardo Soler?

Os dois duetos imitaram artistas diferentes, mas interpretaram o mesmo tema: ‘Endless Love’. Luciana e Ricardo vestiram a capa de Lionel Richie e Diana Ross, enquanto FF e Vanessa interpretaram Mariah Carey e Luther Vandross. A duas interpretações atingiram nível elevado, sendo que FF e Vanessa levaram o júri a classificar o desempenho como “um dos melhores de sempre”, vistos na televisão em Portugal.

O ‘problema’ é que Luciana Abreu e Ricardo Soler subiram ao palco logo a seguir e voltaram a arrebatar. Ao júri coube a tarefa difícil de decidir entre o bom e o ótimo. Incapazes de tomar uma decisão, decidiram, por moeda ao ar, distribuir os pontos, sendo que o pressuposto seria que os dois duetos teriam a mesma pontuação.

Mas acontece que, com as pontuações dos colegas, os dois duetos voltaram a ficar empatados e o júri de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ teve, de novo, de desempatar. E a moeda ao ar foi o sistema encontrado. Luciana e Ricardo venceram, apesar de a “melhor prestação de sempre” na televisão portuguesa ter sido rubricada por FF e Vanessa.

Em destaque

Subir