Nas Notícias

Luciana Abreu não recua no divórcio: “Yannick não é um pai à altura”

luciana abreu2Num comunicado, Luciana Abreu revela que o fim da relação com Yannick é definitivo. A cantora e atriz confirma que tentou a reconciliação, mas diz também que Djaló “não é um pai à altura, nem um marido com a seriedade”. O divórcio vai avançar.

Luciana Abreu tornou públicos pormenores sobre o avanço do seu relacionamento com Yannick, para confirmar o que já havia sido dito pela imprensa: uma tentativa de reaproximação do casal.

Num comunicado emitido ontem, a cantora e atriz escreve que o divórcio é inevitável, depois de uma tentativa frustrada de Luciana e Yannick retomarem a relação que os unia – e que legalmente ainda os une, já que o divórcio não está consumado.

Nesta nota tornada pública, Luciana manifesta-se revoltada com “notícias falsas” relacionadas com a posse de bens comuns – um carro que, segundo a imprensa, era disputado com Yannick.

Diz a cantora que foram ditas “muitas falsidades” desde que se deu a separação, em especial relativamente ao Porsche. “O carro que é e sempre foi meu, como aliás o próprio Yannick confirmou”, escreve Luciana.

A tentativa de reconciliação foi real e a cantora confirma-o. “Sobre a reconciliação com o meu marido, tenho a informar que, de facto, aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento”, diz. Luciana Abreu decidiu dar este passo “atendendo a que Luciana e Yannick têm “duas filhas tão pequeninas”.

No entanto, todas as tentativas de reconciliação foram frustradas e o divórcio vai consumar-se. “Yannick Djaló não é um pai à altura nem um marido com a seriedade”, realça Luciana, que desmente muitas acusações de má-fé neste processo. A cantora sustenta que “a falta de fundamento de acusações” que lhe foram feitas é provada pelo simples facto de Yannick Djaló “ter voltado” à casa de Luciana.

Assim, Luciana Abreu conclui que o seu casamento com Yannick tem de terminar, em virtude da ausência total de confiança. “Não posso justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e, portanto, não é mais alvo de amor”, assinala ainda.

Luciana Abreu lança acusações veladas a Yannick, “que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses”. O meu marido “não é um pai à altura”, lamenta, nem “um marido com a seriedade que exijo”.

Posto isto, o divórcio vai avançar, sem volta atrás, ainda que no primeiro comunicado Luciana tenha manifestado o mesmo sentimento de revolta, que foi sendo atenuado, até à tentativa de reconciliação.

A cantora espera que respeitem a sua privacidade – “Neste momento, peço que respeitem a minha privacidade”, escreve – o que soa a uma reedição do primeiro comunicado que Lucy tornou público: a promessa de um divórcio e um pedido de respeito.

Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram-se em maio de 2010, sendo que dessa relação nasceram duas meninas. Depois de boatos que os próprios desmentiram, Djaló e Luciana confirmaram a separação, que foi esclarecida através de um comunicado do jogador do Benfica.

Djaló disse que se sentiu obrigado a terminar a relação, em virtude de problemas na relação do casal. “Diversas divergências levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana”, escreveu o jogador.

Luciana Abreu terá criado problemas a Yannick, em virtude do facto de o futebolista ser pai de uma criança de 4 anos fruto de outra relação. “A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, disse ainda Djaló.

Em destaque

Subir