Nas Notícias

Luciana Abreu em sofrimento encontra âncora junto dos amigos

luciana_abreu2Luciana Abreu atravessa um dos momentos mais complicados da sua vida, com a dolorosa separação de Yannick Djaló, sendo que acredita na reconciliação. Luís Jardim revela que a cantora está a sofrer, em “depressão”, e diz ainda que os amigos de Luciana estão do seu lado.

Luciana Abreu reencontrou a felicidade na sua carreira musical com a participação no concurso ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, ao mesmo tempo que atravessava uma crise conjugal, com a separação de Yannick Djaló. De comunicado em comunicado, Luciana e Djaló extremaram posições, com divórcio litigioso, com lutas de património e com muita dor.

O que parecia ser o fim de uma relação inverteu o rumo, com as declarações de Luís Jardim ao JN. O presidente do júri daquele concurso da TVI, amigo de Luciana e Djaló, revelou que a cantora está “em depressão” a “sofrer muito” com esta separação. E acredita que a reconciliação está para breve.

“A Luciana Abreu está deprimida. Mas eu e a minha mulher temos dado apoio e aconselhamo-la a ter calma. Eu conheço bem os dois, o Yannick é uma excelente pessoa. Acho que tudo se vai resolver. Acredito numa reconciliação”, disse Luís Jardim.

O produtor musical, que presta apoio sentimental e profissional a Luciana Abreu, referiu ainda que esta separação apanhou Luciana de surpresa: “Ela não estava à espera que isto acontecesse”.

E Luís Jardim revela também que a cantora e atriz “estava a atravessar um momento de grande realização”, com “alegria por voltar a dedicar-se à sua carreira”. Até que o casal se separou, num caso tornado público por iniciativa de Yannick Djaló, que emitiu um comunicado onde justifica problemas na relação.

O jogador do Benfica culpa a atriz de “dificultar” a sua missão de pai. Djaló tem um filho, de outra relação, e acusa Luciana de ter causado problemas. Luciana desmentiu e foi lacónica na abordagem das divergências com Yannick: “Os divórcios tratam-se no tribunal e não na imprensa”.

Mas, a verdade é que, segundo Jardim, nem Luciana, nem Djaló estão a lidar bem com a separação. Luís Jardim tem sido uma ponte entre ambos e manifesta a certeza de que a reconciliação será o passo seguinte desta relação.

Entretanto, Luciana Abreu e Yannick Djaló têm comunicado esporadicamente, sempre por SMS. As palavras de Luís Jardim aproximaram a cantora e o futebolista, depois de comunicados duros e notícias que deixavam perceber uma rutura. Luciana e Djaló têm permanecido em silêncio.

Em destaque

Subir