Nas Notícias

Luciana Abreu e Yannick Djaló com separação confirmada pelo jogador

luciana_abreuA separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló é um facto consumado, assumido publicamente pelo futebolista. Num comunicado, o futebolista dá nota de “divergências” relacionadas com outro filho de uma relação anterior. “O meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, refere Yannick.

Depois de boatos que os próprios desmentiram, Yannick Djaló e Luciana Abreu confirmaram a separação, que foi esclarecida através de um comunicado do jogador do Benfica.

Djaló revela que se sentiu obrigado a terminar a relação, em virtude de problemas na relação do casal. “Diversas divergências levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana”, escreve o jogador, num comunicado.

Luciana Abreu terá criado problemas a Yannick, em virtude do facto de o futebolista ser pai de uma criança de 4 anos fruto de outra relação. “A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, realça.

Yannick e Luciana têm duas filhas, Lyonce e Lyannii, e estão ainda casados. A atriz e cantora – que há dias ganhou a segunda edição de um concurso da TVI para personalidades mediáticas –, não terá lidado bem com o relacionamento que Yannick Djaló mantém com a mãe do primeiro filho do jogador.

E após diversos boatos, o atleta do Benfica, de 25 anos, decidiu enviar uma nota à Imprensa, para encerrar o caso que fez correr muita tinta na imprensa social. Djaló dá a separação como consumada e irreversível. “Sei das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas”, escreve ainda.

Por outro lado, manifesta algum desconforto por ver a sua vida tão ‘supervisionada’ pelos jornais e revistas. “A minha vida profissional não se compadece com uma vida social ativa”, diz Yannick no mesmo comunicado.

Luciana Abreu, de 26 anos, está casada com Yannick Djaló há dois anos e meio, sendo que o casal tem duas filhas: uma com 17 meses (Lyonce) e outra com três (Lyannii). Recentemente, Luciana desmentira os boatos da separação. “Já nos fartamos de rir, é tudo falso”, dissera a atriz e cantora.

Em destaque

Subir