Nas Notícias

Luciana Abreu e a separação de Yannick Djaló: “Já nos fartamos de rir”

luciana_abreuCantora confirma que Djaló esteve num hotel, mas foi consigo. Imprensa falava este fim de semana que o casal estaria separado, depois de Luciana ter levado uma das filhas para um programa da TVI.

“Já nos fartamos de rir, é tudo falso”, é desta forma que Luciana Abreu comenta os rumores sobre uma suposta separação de Yannick Djaló. A cantora afirmou esta segunda-feira que o marido esteve realmente num hotel, mas consigo: “Não foi na Caparica mas sim em Lisboa, no Sheraton, onde aproveitámos para namorar”, confessa.

Recorde-se que, este fim de semana, alguma imprensa portuguesa dava conta da separação do casal. Djaló não teria gostado que Luciana tivesse levado Lyonce, a filha mais velha do casal, ao programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha”, e abandonou a residência onde ambos moravam, com as duas filhas. Uma versão agora desmentida pela atriz e cantora.

Luciana e Dajló têm duas filhas, Lyonce e Lyannii, e estão casados há cerca de dois anos e meio. “A família continua unida”, garante a ‘Floribella’.

Em destaque

Subir