Social

Lucía, Vanessa e Irina, as mulheres ‘de’ Ronaldo (com vídeo)

Vanessa Huppenkothen1 400 As três mulheres ligadas a Ronaldo – desde a jornalista mexicana Vanessa Huppenkothen, à jornalista espanhola Lucía Villalón, passando por Irina Shayk – são notícia por diferentes motivos. Vanessa estará a viver um romance com Ronaldo. Lucía desmente qualquer envolvimento. Irina Shayk deu uma entrevista onde se mostrou desiludida porque via em CR7 o homem da sua vida e enganou-se.

O passado, o presente e o futuro de Cristiano Ronaldo, no que aos amores diz respeito, tem cativado a atenção da imprensa, quase simultaneamente.

A modelo russa deu uma entrevista há poucos dias onde abordou a relação com o craque do Real Madrid. E tem uma frase forte.

“Pensei que tinha encontrado o homem ideal, mas não”, afirmou Irina, numa alusão ao namoro de cinco anos com Cristiano Ronaldo.

A jornalista mexicana Vanessa Huppenkothen pode ser a ‘sucessora’ de Irina. A jornalista dá nas vistas sobretudo a posar para as câmaras dos fotógrafos, pela sua beleza.

Vanessa tem 29 anos – a idade de Irina Shayk – e vai encontrar-se com Cristiano Ronaldo. Em Espanha correm rumores de que este encontro é muito mais do que profissional.

Segundo a imprensa espanhola, aVanessa Huppenkothen e Cristiano Ronaldo já se conheceram e voltam a ver os caminhos cruzados, na próxima semana.

Mas esta não é a primeira vez que uma entrevista com uma jornalista que se destaca pela beleza provoca boatos de um namoro com Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que Lucía Villalón, que trabalha para o canal de televisão do Real Madrid, foi ‘colocada’ no caminho do português.

Pois bem, Lucía acaba de falar desses boatos, para os desmentir, garantindo que a sua ligação a Ronaldo “foi estritamente profissional”.

A imprensa em Espanha lançou o boato de que CR7 e a jovem de 26 anos teriam mantido um romance, o que a própria acaba de negar.

Agora, é a vez de Vanessa Huppenkothen. Também é jornalista, também é bela.

Deu nas vistas (no campo desportivo) no Mundial do Brasil, evento que cobriu, para um órgão de informação do México.

Por curiosidade, Irina Shayk deslocou-se muito recentemente ao México, país de origem de Vanessa, alegada paixão de Cristiano Ronaldo. A modelo participou num desfile.

Conheça Vanessa Huppenkothen, a mulher que pode ter conquistado Cristiano Ronaldo, que manteve uma longa relação com Irina Shayk.

Mais partilhadas da semana

Subir