Desporto

Lucas Lima: FC Porto? “Não. Quero ficar no Santos”

O FC Porto tenta contratar Lucas Lima, médio brasileiro do Santos, mas o jogador diz “não” à transferência. “Quero ficar no Santos. Quero chegar à Seleção, pelo Santos”, refere, em entrevista ao canal do clube. Veja o vídeo com as declarações do jogador que o FC Porto tenta contratar.

Lucas Lima é o principal alvo do FC Porto, neste ataque final ao mercado. No entanto, o jogador revela que quer permanecer no Brasil.

Não será fácil convencer Lucas Lima a viajar para a Europa. Não é a primeira vez que o jogador dá uma nega a uma proposta do FC Porto. O vice-campeão português terá subido o prémio de assinatura, mas nem assim conseguiu convencer o médio.

No passado domingo, no Maracanã, o médio brilhou de novo, ao apontar um grande golo diante do Flamengo.

O FC Porto não tinha dúvidas sobre o talento do atleta, mas voltou à carga. E a resposta a esta investida é dada pelo próprio jogador, num vídeo publicado no canal do Santos.

 “Muitas mentiras. Que vai sair, que já saiu. Mas tenho que aceitar com naturalidade. Fico feliz de ter esse reconhecimento pelo meu trabalho, de haver equipas que me querem contratar. Mas, quero chegar à seleção pelo Santos. Estou muito feliz no Santos e sinto-me em casa, aqui”, refere.

Veja o vídeo de Lucas Lima.

Em destaque

Subir