Motores

Lourenço Beirão da Veiga quer voltar aos pódios

BeiraoVeigaMugello1

Lourenço Beirão da Veiga regressa às pistas este fim-de-semana em Mugello, Itáliam, para dispurar a quarta jornada da SEAT Leon Eurocup. E o seu objetio é lutar pelos lugares do pódio, feito que já logrou este ano em Silverstone.

O piloto da Libolo Bull Racing quer amealhar o maior número de pontos possível para esta competição monomarca, e em Mugello há uma boa oportunidade para o fazer.

Único representante português na SEAT Leon Eurocup, Beirão da Veiga tem estado entre os mais rápidos esta temporada, tanto em qualificação como nas três jornadas duplas já disputadas. Razão para estar otimista para esta etapa transalpina no campeonato.

“Temos vindo a evoluir bastante ao longo da época, sinto que estamos no caminho certo, no entanto o nosso grande handicap tem sido o desgaste prematuro dos pneus, algo que em conjunto com os engenheiros da equipa esperamos resolver”, refere o piloto português.

“Neste momento estou no sétimo lugar da classificação, mas estou muito optimista para a corrida de Mugello, já conheço a pista dos meus tempos dos fórmulas e espero vir a lutar por um lugar do pódio”, acrescenta Lourenço Beirão da Veiga.

Em destaque

Subir