Motores

Lourenço Beirão da Veiga com fim de semana para esquecer

Não correu nada bem o fim de semana de Lourenço Beirão da Veiga, que abandonou nas duas corridas do International GT Open em Hungaroring.

Dividindo O BMW M6 GT3 do Team Costa Campos Racing com Juan Cruz Alvarez começou por ser sofrer problemas na caixa de velocidades no confronto de sábado para desistir pouco depois de iniciar a segunda metade da corrida, depois de na primeira ter sido o seu companheiro de equipa a guiar e seguir apenas na 16ª posição.

No domingo Beirão da Veiga fez o começo da corrida, mas voltou a não ser feliz, sofrendo um toque na traseira do BMW e acabou por provar danos no radiador do carro preparado pela Teo Martin, obrigando a novo abandono ao cabo de nove voltas.

O piloto lisboeta mostrou-se naturalmente desiludido: “Há fins de semana complicados de digerir e este é um desses. Estivemos rápidos e terminar com 0 pontos é frustrante, mas a sorte em ambas as corridas não quis nada connosco. No sábado um problema eletrónico obrigou-nos a abandonar e no domingo um toque logo no arranque furo o radiador e fez com que a temperatura começasse a subir sem parar”.

Lourenço Beirão da Veiga diz que “há que aceitar” situações como esta, pois “as corridas são mesmo assim e há que aceitar, levantar a cabeça e continuar a trabalhar” para voltar “na máxima força já em Silverstone”, a próxima prova do campeonato, agendada para o começo de setembro.

 

Em destaque

Subir