Cultura

Lotação esgotada: Já não há bilhetes para Gisela João em Porto e Lisboa

gisela joao 210gisela joao A fadista Gisela João vai atuar no Porto, dia 22, e em Lisboa, no dia 25, mas já não há bilhetes. A organização revelou que os concertos agendados para a Casa da Música e para o CCB estão esgotados. Vagas, agora, só para os Açores e em Guimarães.

Gisela João vai ter lotação esgotada quando apresentar o primeiro álbum (homónimo) no Porto e em Lisboa. Já não há bilhetes para os concertos agendados para a Casa da Música, no dia 22, e para  Centro Cultural de Belém, no dia 25.

A fadista que se novembro foi distinguida com o troféu revelação dos Prémios Amália vai ainda atuar nos Açores, com um duplo espetáculo no Teatro Micaelense (a 22 de março e 5 de maio) e outro em Guimarães (a 18 de julho).

Natural de Barcelos, Gisela João lançou o primeiro álbum no ano passado e tornou-se logo num dos principais nomes do fado, depois de ter participado em outros projetos, como com o guitarrista Fernando Alvim e o músico Nicolas Jaar. Antes de se estrear a solo, a fadista integrou o Atlantihda.

Em destaque

Subir