Nas Notícias

Lorenzo Carvalho assume que tem dívidas e “não está a ser fácil” pagar

lorenzo carvalhoLorenzo Carvalho, jovem milionário, revelou que atravessa uma “situação financeira foi muito difícil”, segundo a revista Vidas. O brasileiro de 22 anos fala em “centenas de milhares de euros em dívidas a funcionários, parceiros e fornecedores”.

“Nos últimos meses, a minha situação financeira foi muito difícil. Não soube gerir bem os meus rendimentos e acabei por ficar a dever centenas de milhares de euros aos meus funcionários, parceiros e fornecedores”, revela Lorenzo Carvalho, jovem milionário brasileiro que recentemente convidou Pamela Anderson para a sua festa de aniversário.

Em declarações reproduzidas pela Vidas, Lorenzo Carvalho prometeu que Está a “tentar pagar a todas estas pessoas”, mas “não está a ser fácil”.

“Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias irei pedir desculpa a cada uma das pessoas a quem falhei para que possa ser feito o reconhecimento público de pedido de perdão”, revela ainda Lorenzo.

O jovem de 22 anos tornou-se conhecido precisamente pelas excentricidades, como convidar Pamela Anderson para as suas festas, ou pelos carros que conduz.

Recentemente, Lorenzo Carvalho foi entrevistado por Judite de Sousa, numa peça jornalística que gerou controvérsia, nas redes sociais.

No entanto, a situação financeira de Lorenzo não é estável e não é a primeira vez que surgem notícias sobre falta de pagamento a funcionários, segundo garante a Vidas.

Em destaque

Subir