TV

Lopetegui: Os ataques a Brahimi e o nome do eventual sucessor

O nome de Lopetegui está em destaque na imprensa. Brahimi terá sido repreendido pelo técnico do FC Porto, que o acusa de “estar focado na saída”, segundo o Correio da Manhã. Ontem, Brahimi utilizou as redes sociais para defender a alma portista, considerando que “o título ainda é possível”.

Brahimi terá sido alvo de uma reprimenda de Julen Lopetegui, depois do encontro no Estádio da Luz, onde o argelino esteve abaixo das expectativas.

Segundo o Correio da Manhã, o treinador do FC Porto acusou o jogador de “estar focado na saída”.

“O treinador espanhol chegou mesmo a repreender o internacional argelino, com quem teve uma acesa troca de palavras já no balneário”, escreve aquele jornal.

Ontem, Brahimi utilizou as redes sociais para defender a alma portista, considerando que “o título ainda é possível”.

No entanto, a sua exibição pálida diante do Benfica terá deixado o técnico espanhol desagradado. Brahimi saiu do relvado logo aos 56 minutos, para dar lugar a Ricardo Quaresma.

Mas o futuro de Julen Lopetegui também é notícia. A permanência no FC Porto não é um dado adquirido, escreve o Diário de Notícias.

Segundo este jornal, Paulo Sousa será o eleito para a sucessão. A SAD portista não “vai levantar entraves”, se aparecer “um clube interessado em contratar Lopetegui”.

Recorde a única entrevista concedida por Lopetegui em Portugal, numa altura em que o FC Porto entrava numa fase decisiva da época.

O técnico revelou que, antes de assinar pelo FC Porto, tinha alternativas em Espanha, mas preferiu abraçar este projeto.

Em destaque

Subir