Desporto

Lopetegui está “mais confiante do que nunca” após quinto jogo sem vencer

O treinador de futebol do Real Madrid garantiu hoje, após a derrota frente ao Levante, que se sente “com mais ânimo que nunca”, e afirmou que não pensa em deixar a equipa, que não vence há cinco jogos.

“Agora, a última coisa que penso é nisso [na demissão]. O que me preocupa a animar os jogadores rapidamente, porque temos um jogo muito importante ma ‘Champions’ daqui a três dias, e mostrar-lhes que é preciso mudar esta dinâmica”, afirmou Julen Lopetegui, após a derrota por 2-1, na receção ao Levante, em jogo da nona jornada da Liga espanhola.

O antigo treinador do FC Porto garantiu que se sente com força para alterar a situação, e levar a equipa de volta aos triunfos.

“Estou com mais ânimo que nunca. Acredito ainda mais nesta equipa pelo esforço que têm feito e pela forma com têm reagido perante os infortúnios. Têm deixado tudo em campo e essa é a forma de alterar a situação. Vamos fazê-lo, não há outro caminho”, disse.

O Real Madrid, atual quinto classificado do campeonato, visita na próxima jornada o FC Barcelona, campeão em título.

Antes, na terça-feira, os ‘merengues’ recebem os checos do Plzen, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, competição na qual somam uma derrota, frente ao CSKA Moscovo, e uma vitória, sobre a Roma.

Em destaque

Subir