Nacional

Ljubomir Stanisic divulga drama da cozinheira que tentou suicidar-se

O polémico episódio do ‘Pesadelo na Cozinha’ no restaurante Adiafa continua a dar que falar. Sabe-se agora que Ljubomir Stanisic tornou público o drama pessoal da cozinheira, que por duas vezes tentou pôr termo à vida.

Ainda o terceiro episódio da segunda temporada do programa não tinha sido emitido e já a polémica prometia um sucesso de audiências, quando foi noticiado que Ljubomir Stanisic teria destruído a relação da família proprietária do restaurante.

Depois de emitido o episódio, a passagem do programa da TVI pelo Adiafa continuou polémica, ao saber-se que o chef bósnio (nascido na ex-Jugoslávia) tinha desmaiado durante as gravações, algo que não foi transmitido.

Mas ainda há mais uma polémica: Ljubomir Stanisic falou publicamente, em entrevistas à TV Guia e ao NiT, do drama particular da cozinheira, que lhe fora confidenciado durante a intervenção no restaurante.

Adelina Sousa Pinheiro, casada com Aires Pinheiro e que são os proprietários do Adiafa, já tentou pôr termo à vida por duas vezes.

“Quando estamos a falar da mulher do Aires, adorei aquela senhora. Está a sofrer muito, ninguém lhe ensinou nada, a vida dela não é fácil… Estou-me a cagar para o filho (Aires Filipe), que trata mal os pais, etc., isso não é culpa minha. Mas ela não teve tempo sequer para o educar, trabalhou a vida toda ali dentro, a lavar a loiça, cozinhar”, começou por enquadrar Ljubomir Stanisic.

“Se pensares um bocadinho de forma humana, não vais pensar que o Ljubomir f**** a família. O Ljubomir tentou ajudar uma pessoa que se tentou suicidar. Tentou-se matar duas vezes”, revelou o chef bósnio.

Veja Ljubomir Stanisic na cozinha a preparar uma refeição.


Mais partilhadas da semana

Subir