Nas Notícias

Liziane Gutierrez em coma após complicações em lipoaspiração (com vídeo)

Liziane Gutierrez, a modelo brasileira que ficou famosa quando acusou Chris Brown de assédio, estará em coma, na Turquia. A revista Quem adianta que houve complicações após uma lipoaspiração “secreta”.

Liziane estará a lutar pela vida, acrescenta a revista, sendo essa a razão pela qual não tem publicado nada no Instagram, onde tem mais de meio milhão de seguidores, desde o final de abril.

A revista avançou ainda que nem a família da modelo saberia das complicações que se seguiram à lipoaspiração.

Recentemente, uma equipa médica dos EUA teria desaconselhado a cirurgia, uma vez que a brasileira “não tinha gordura em excesso para extrair”.

Um familiar, citado sob anonimato pela Quem, salientou que Liziane Gutierrez, de 32 anos, foi para a Turquia realizar a operação, depois da recusa nos EUA por ser “uma intervenção desnecessária”.

“Teve uma espécie de má reação à anestesia e, para a salvaguardar, os médicos induziram o coma”, adiantou esse familiar.

A mesma fonte acrescentou que, “como quase não havia gordura, nenhum médico queria fazer a operação”, o que levou a modelo a deslocar-se à Turquia.

Liziane Gutierrez ficou famosa no ano passado ao acusar o rapper norte-americano Chris Brown por assédio.

A equipa de Chris Brown negou publicamente as acusações.

Informações não confirmadas oficialmente referem que a brasileira terá recebido uma indemnização de 70 mil dólares para não avançar com o processo judicial.

À data, Liziane publicou várias imagens de Las Vegas, como num evento em que esteve a jogar basquetebol com crianças. Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8RADXSH25BD9

Em destaque

Subir