Insólito

Livro ‘As 50 Sombras de Grey’ leva britânica insatisfeita a pedir divórcio

50 sombras grey 1Primeiro livro da trilogia bateu já inúmeros recordes em vários e países e prepara-se para ser adaptado ao cinema. Britânica leu, decidiu mudar um pouco a vida com o seu marido, e acabou por pedir a separação.

‘As 50 Sombras de Grey’ é já um sucesso à escala mundial. Num total de 37 países, a primeira obra da trilogia de E.L. James vendeu qualquer coisa como 40 milhões de exemplares. Há quem o considere mesmo um bom manual para os casais, mas há quem leve essa regra demasiado avante.

Uma britânica pediu recentemente o divórcio ao seu marido, após ter tentado mudar a vida sexual do casal. Segundo o Daily Mail, a mulher teve novas ideias para ambos após ler ‘As 50 Sombras de Grey’ mas não recebeu a resposta desejada.

Escreve a publicação britânica, que não cita o nome da esposa, que esta chegou mesmo a comprar lingerie, para vestir e aumentar o desejo sexual do seu marido. Contudo, este acabaria por não aderir às mudanças, o que deixou a britânica revoltada.

Assim, pediu o divórcio, de pronto aceite pelo homem, que nem quis levar o caso para os tribunais.

No Cinema?
Correm atualmente rumores de que ‘As 50 Sombras de Grey’ vai mesmo tornar-se numa obra cinematográfica. Kristen Stewart, a estrela da saga ‘Crepúsculo’, ou Emma Watson, são faladas como as principais candidatas ao papel de Anastasia Steele.

Em destaque

Subir