Cultura

Little Monsters: A nova rede social própria de Lady Gaga

lady_gagaCom conta criada no Twitter, onde é seguida por mais de 20 milhões de utilizadores, e no Facebook, onde está a caminho dos 50 milhões de fãs, Lady Gaga abre uma rede social própria.

Chama-se ‘Little Monsters’ (pequenos monstros), e é a expressão que a cantora usa para apelidar os seus admiradores.

Lady Gaga acaba de lançar uma rede social própria. Chama-se ‘Little Monsters‘ e já está disponível online. Contudo, é necessária muita calma e paciência aos fãs porque para já nem todos entram. A estrela Pop terá enviado apenas 10 mil convites evitando desta forma que o site fique sobrelotado logo nos primeiros tempos de vida. Mesmo assim, caso seja admirador da estrela e não tenha recebido qualquer convite, pode sempre pedi-lo aqui.

Para já pouco se sabe quanto às funcionalidades da rede. Ao que tudo indica, a ‘Little Monsters’ servirá para os fãs de Gaga partilharem conteúdo relacionado com a norte-americana e ligarem-se entre si. Basicamente, é uma rede como todas as outras mas sobre a vida e a carreira da cantora norte-americana. Passatempos e ofertas também não devem faltar.

Entretanto no Twitter, Lady Gaga continua a bater recordes tendo-se recentemente tornado na primeira pessoa a atingir os 20 milhões de seguidores. No Facebook, esse número já foi ultrapassado há muito. Na rede de Mark Zuckerberg são já quase 50 milhões. No entanto, Lady Gaga parece mesmo assim descontente e prepara-se assim para abrir eventualmente no futuro a rede ‘Little Monsters‘ a todos.

Segundo a Forbes, Gaga foi a artista que mais ganhou em 2011. No total dos 12 meses, foram mais de 69 milhões de euros. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir