Nas Notícias

Lisboa: Ricardo Quaresma detido após agredir agente da PSP no Campus de Justiça

quaresma besiktas 1Jogador do Besiktas tentou recuperar material que foi roubado à sua mãe e foi detido pela Polícia de Segurança Pública após ter agredido um agente. Quaresma tinha viajado para Portugal para testemunha no processo do assalto de que foi vítima em janeiro.

A vida de Ricardo Quaresma dentro dos relvados já conheceu dias melhores. Fora deles, a fase também não é a melhor. Após ter sido vítima de um roubo na zona de Chelas, em janeiro deste ano, o jogador do Besiktas foi esta quarta-feira detido em Lisboa.

Tudo começou ao início da tarde, quando a sua mãe foi roubada e agredida no Campus Justiça, no Parque das Nações. O jogador soube da situação na hora e apressou-se a perseguir, a pé, a mulher. Na altura em que a apanhou, um agente da PSP interveio e foi de pronto agredido pelo internacional português. Pouco tempo depois, Quaresma era algemado pela Polícia de Segurança Pública.

Ricardo Quaresma viajou para Portugal esta semana para testemunhar no caso do assalto de que foi vítima em Chelas, em janeiro passado, onde viu ser-lhe roubada uma grande quantia de dinheiro e joias (saiba mais aqui).

Para já, não se sabe qual será a sanção aplicada ao avançado do Besiktas.

Em destaque

Subir