Cultura

Lisboa recebe Florence + The Machine em abril no Meo Arena

Depois de esgotarem o Meo Arena em Julho, o grupo Florence + The Machine vai regressar a Lisboa para novo concerto, em abril do próximo ano. A novidade foi avançada pela promotora quando deu a conhecer a data: é no dia 18 de abril.

A banda de Florence Welsh foi uma das sensações do último festival Super Bock Super Rock, no qual atuou para cerca de 20 mil pessoas, em julho deste ano.

Quase um ano depois, a banda britânica vai regressar ao Meo Arena: a promotora acaba de anunciar o concerto para o dia 18 de Abril.

Os bilhetes para ver Florence + The Machine são postos à venda na próxima quinta-feira, com os preços a variarem entre os 31 e os 46 euros.

Parte da receita – um euro por bilhete – vai reverter para o projeto Médicos Sem Fronteiras, no âmbito de uma parceria desta entidade com Florence Welsh.

A primeira vez que o grupo atuou em Portugal foi em 2010, quando esgotaram a Aula Magna, também em Lisboa.

Nesse mesmo ano, Florence + The Machine atuaram ainda no Nos Alive, onde apresentaram os temas de ‘Lungs’, o álbum de estreia (2009) que alcançou a tripla platina no Reino Unido e o Brit Award de melhor álbum.

Dois anos depois, a banda de Florence Welsh lançou ‘Cerimonials’, o segundo álbum, mas não veio a Portugal: cancelou a presença no Alive devido a problemas nas cordas vocais.

Em destaque

Subir