Nas Notícias

Lisboa nomeada em quatro categorias do World Travel Awards

lisboa_wtwA capital portuguesa está nomeada para a 19.ª edição dos World Travel Awards, galardões que distinguem o melhor do setor do Turismo, nas categorias de Melhor Destino Europeu, Melhor Destino Europeu para City-Breaks, Melhor Destino Europeu para Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros Europeu.

As votações para estes prémios, considerados os Óscares do Turismo, decorrem online, até 14 de setembro, sendo os galardões atribuídos a 6 de outubro, numa cerimónia que se realiza no Algarve.

Lisboa concorre nas mesmas categorias em que já foi distinguida no passado, nomeadamente, em 2010, com o prémio de Melhor Destino Europeu para City-Breaks e, no ano anterior, com os prémios de Melhor Destino Europeu, Melhor Destino Europeu para City-Breaks e Melhor Destino Europeu para Cruzeiros.

Criados em 1993, os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo, à escala global. A votação é realizada online, pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Agências de Viagens e Turismo, oriundos de 160 países.

Em destaque

Subir