Apresentações/Novidades

Lisboa na Rota da DS Performance Tour

A DS Automobile organiza um ‘roadshow’ esta semana em Lisboa, designado DS Performance Tour, que assenta na gama de modelos da marca francesa nascida em Paris, e visa dar a conhecer todo o ‘savoir-faire’ e requinte dos automóveis deste emblema ‘premium’ da PSA.

No ‘roadshow’ estão integrados o DS3, o DS3 Cabrio, o DS4 e DS5, num evento que tem como base as instalações da Sucursal de Sacavém.

Na linha criada pela divisão de competição da Marca e que está disponível em toda a gama da DS Automobiles, os detalhes de requinte, tecnologia e dinamismo da DS Performance Line assumem o espírito dos automóveis de Grande Turismo.

As versões Performance Line vão estar em particular destaque neste evento que a DS realiza na capital. Transversal à sua gama de modelos, a silhueta é imediatamente reconhecida, nomeadamente na exclusiva pintura, com um tejadilho em preto associado a uma vasta paleta de cores de carroçaria (7 para o DS 3, 6 para o DS 4 e 5 para o DS 5).

Comuns a todas são o Branco Nacarado e o Preto Perla Nera, numa palete que integra, consoante o modelo, 5 tons de cinzento (Shark, Aluminium, Hurricane, Platinium e Artense), Branco (Banquise), Vermelhos (Rubi e Absolu) e Amarelo (Pegase).

Destaque ainda para as novas jantes de grandes dimensões em preto brilhante (17’’, 18’’ e 19’’, dependendo do modelo) com o logótipo DS estampado sobre fundo Carmin, os retrovisores exteriores e o spoiler traseiro, ou mesmo a assinatura de iluminação da DS, retratada nos faróis DS LED VISION, tecnologia exclusiva e trabalhada como se de uma pedra preciosa se tratasse.

Tudo é rematado com o distintivo emblema do capot com as cores da divisão DS Performance (Carmin, Branco e Gold) bem como com os logótipos “DS Performance Line” a adornar as portas dianteiras.

Em destaque

Subir