Nas Notícias

Baleado homem no tórax, pescoço e rosto num ataque que ocorreu numa avenida lisboeta

policia6policia s publicaUm homem foi nesta quarta-feira baleado por três indivíduos, na Avenida de Berlim, em Lisboa. A vítima, que tem cerca de 40 anos de idade, atingida no tórax, pescoço e no rosto, de acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), está internado em estado crítico. Há pelo menos três suspeitos, que fugiram após este ataque.

“Um grupo de três indivíduos efetuou vários disparos, pelo menos três, na direção de um homem, com cerca de 40 anos, que foi atingido na face, no pescoço e no tórax”, adianta a Polícia de Segurança Pública (PSP), em declarações reproduzidas pela agência Lusa.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, na Avenida de Berlim, em Lisboa. Um homem de 40 anos de idade foi baleado no local, por três indivíduos, sendo que não se conhecem as motivações deste ataque.

Transportada para o Hospital de Santa Maria, com ferimentos graves, a vítima apresenta um prognóstico pouco otimista, encontrando-se em estado crítico.

O crime ocorreu às 23h30, sendo que não são conhecidas as motivações dos suspeitos. São três homens, pelo menos, que iniciaram uma fuga logo após os disparos.

A PSP continua a procurar os três suspeitos, que estão a monte. Uma testemunha, que também estaria na via pública, assistiu a este crime.

Em destaque

Subir