Desporto

Limpeza de balneário: Manchester City ‘despacha’ Touré, Dzeko, Nasri e outros

???????????????????????????

O Manchester City está a preparar uma limpeza do balneário, de acordo com o Daily Mirror. Até a estrela da equipa, o médio Yaya Touré, terá ‘guia de marcha’. Assim como Nasri, Dzeko, Sagna, Jesus Navas, Jovetic e mais alguns. Já Sterling pode assinar, num negócio estimado em 40 milhões.

Mais um ano, mais um falhanço monumental do Manchester City. Apesar dos milhões e milhões de euros despejados na compra de jogadores de qualidade inquestionável, o clube continua longe de conseguir formar uma equipa que domine a Premier League (apesar do título no ano passado) e, sobretudo, que cumpra as expetativas na Liga dos Campeões.

De acordo com o tablóide Daily Mirror, o clube já agendou para o próximo verão uma limpeza de balneário. A começar pelo responsável técnico, o treinador Manuel Pellegrini.

As mexidas serão profundas. Nem a grande estrela da equipa, Yaya Touré, será poupada, até porque o clube precisa de (mais) milhões para investir em reforços.

Afinal, o alvo mais pretendido pelo City é um avançado do Liverpool, que deverá deixar Anfield Road a troco de 40 milhões de euros: Raheem Sterling.

A confirmar-se a contratação, o jovem avançado não terá a concorrência do bósnio Edin Dzeko nem do montenegrino Stevan Jovetic. Segundo o Daily Mirror, ambos os dianteiros têm a porta da saída escancarada.

O defesa Bacary Sagna e os médios Jesus Navas e Samir Nasri são outros dos nomes bem conhecidos dos meandros que, de acordo com o tablóide, também têm ‘guia de marcha’.

Em destaque

Subir