Nas Notícias

Lily Allen fica “mais feliz do que nunca” quando Ronaldo perde

lilly_allen1A cantora britânica Lily Allen reagiu à derrota de Portugal, pelo Twitter, escrevendo que a tristeza de Ronaldo é a sua felicidade. “Não há nada que me deixe mais feliz do que ver o Cristiano Ronaldo tão triste”, referiu a cantora.

É mais um dos milhares e milhares de tweets sobre Cristiano Ronaldo, que naquela rede social proliferam. Desta vez foi a cantora de ‘Fuck You’, Lily Allen, que escreveu que deu pulos de alegria, não pela vitória da Espanha, mas pela derrota de Ronaldo.

“Não há nada que me deixe mais feliz do que ver o Cristiano Ronaldo tão triste”, escreveu Allen, pouco depois de Fàbregas ter apontado a grande penalidade decisiva que determinou o afastamento de Portugal, nas meias-finais do Euro’2012.

Este ódio de estimação da britânica estará relacionado com a passagem de Ronaldo pelo Manchester United, onde o português criou muitos fãs, mas cujo talento provocou derrotas e sentimentos como este, de Lily Allen.

Lilly – que curiosamente conquistou a fama recorrendo à Internet, difundindo vídeos no MySpace – assume que aquela afirmação faz de si “uma má pessoa”, mas “paciência”, conclui.

Em destaque

Subir