Cultura

Lilly Allen prepara novo trabalho

lily_allenDepois de dois anos sem gravar, a cantora britânica Lily Allen já se encontra em estúdio a preparar aquele que será o seu terceiro álbum.

Lily Allen está “ausente” dos palcos desde o ano de 2010, tendo lançado ‘It’s Not Me, It´s You’ em 2009. A cantora prometeu regressar aos palcos em 2013 e talvez adotando com um novo estilo musical, o country. Ao que tudo indica, Allen encontra-se neste momento num estúdio na cidade de Londres, a preparar o novo trabalho.

“A Lily tem estado em estúdio a experimentar sons diferentes e a compor novas canções. Ela ainda não está pronta para começar a gravar mas o novo álbum está definitivamente a caminho e há a hipótese de ser editado já no início do próximo ano”, declarou fonte próxima ao jornal inglês Daily Star.

“Quando ela se retirou, pensava honestamente em não voltar a gravar mas começou a compor para o novo musical do Diário de Bridget Jones e isso deu-lhe alento para voltar. A vida dela mudou muito desde o último álbum e agora tem uma perspetiva diferente. Ela quer um som mais maduro e tem escrito sobre a (filha) Ethel e o (marido) Sam”, acrescentou a mesma fonte.

Fiquemos então a aguardar pelo novo trabalho da artista britânica.

 

 

Em destaque

Subir