Nacional

Liliana Campos sobre Malato: “Há uma necessidade de chamar a atenção” (com vídeo)

A postura de José Carlos Malato nas redes sociais foi abordada no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. Liliana Campos referiu as últimas publicações do apresentador são para “chamar a atenção”.

A viver um drama, José Carlos Malato tem preocupado os seguidores. Recentemente, o apresentador acusou a mãe de se afastar por ser gay, chegando a escrever que se encontrava “na qualidade de órfão de pai e mãe” e “disponível para adoção”.

As publicações foram abordadas no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, onde Liliana Campos referiu que Malato está a tentar “chamar a atenção”.

“O que eu tiro daqui, e é exatamente a ideia contrária que eu tinha do Malato – gosto imenso dele, trabalhou muitos anos aqui na SIC e cruzava-me com ele muitas vezes – é que parece que há uma necessidade que o José Carlos Malato tem ultimamente de chamar a atenção, seja por que motivo for”, referiu.

Veja aqui o vídeo.

Nos últimos tempos, o apresentador tem encontrado refúgio na companhia dos seus cães com quem vai brincando e partilhando vários momentos de diversão nas redes sociais.


Mais partilhadas da semana

Subir