Nas Notícias

Liliana Aguiar acusa empregada de “tirar dinheiro do mealheiro e desaparecer”

Liliana Aguiar acusou publicamente a empregada de roubo, depois das polémicas ‘stories’ sobre as empregadas que “quando desaparecem tiram sempre qualquer coisinha”.

“Não tenho ajuda [em casa]. A minha empregada desapareceu. E já sabemos… Elas quando desaparecem tiram sempre qualquer coisinha”, começou por referir a ex-concorrente do Big Brother.

Alvo de várias críticas pelas insinuações, Liliana Aguiar viria mais tarde a esclarecer a situação, deixando uma acusação veemente, referindo mesmo o nome da empregada.

“A Júlia tirou dinheiro do mealheiro do meu filho e desapareceu, bloqueando o meu contacto”, disse publicamente a ex-modelo, também pelas redes sociais.

“Deixou de aparecer aqui em casa, bloqueou o meu número e o do Francisco [o marido]. Por momentos, pensei que aconteceu alguma coisa, mas depois fui ao quarto dela e percebi que tinha planeado a fuga”, acrescentou Liliana Aguiar.

Sobre as críticas de que tem sido alvo pelas acusações feitas, Liliana Aguiar comentou: “Ela conseguiu planear a fuga dela, não tendo respeito pelos meus filhos e por mim, que sempre a tratei como família, a ela e ao cão, que também deixei fazer parte da família. Desapareceu sem se preocupar com o que todos estas pessoas iam sentir”.

Em destaque

Subir