Desporto

Liga Europa: Sporting perde na Hungria e Sá Pinto fica por um fio

sporting 1Em pouco mais de meia hora, formação de Sá Pinto já perdia por três a zero. Derrota atira leões para o último lugar do Grupo G da prova.

O Sporting perdeu esta quinta-feira por três bolas a zero na Hungria, frente ao Videoton de Paulo Sousa. Em apenas 35 minutos, os leões sofreram os três golos, aos 15 por Paulo Vinícius, aos 21 por Filipe Oliveira e aos 35 por Nikolic.

O emblema de Alvalade continua sem ganhar na Liga Europa e com esta derrota desce para a última posição do Grupo G.

A poucos dias do clássico no Dragão frente ao FC Porto, são muitos aqueles que acreditam que Ricardo Sá Pinto já não se deve sentar no banco no jogo do próximo domingo. Alguma imprensa desportiva escreve esta sexta-feira que a direção leonina deverá tomar uma decisão ainda hoje.

A Académica e o Marítimo também não conseguiram vencer nesta segunda jornada. Os ‘estudantes’ receberam o Hapoel Tel Aviv e empataram a uma bola. Já os insulares visitaram o Brugge e saíram derrotados por duas bolas a zero.

Na classificação, a Académica surge no último lugar do Grupo B, apenas com um ponto. O Marítimo está igualmente na mesma posição do Grupo D, também com um ponto.

Em destaque

Subir