Desporto

Sporting e SC Braga à conquista da Liga Europa (antevisão)

Leões entram em campo às seis da tarde, em Zurique, com algumas mexidas forçadas no 11. Sporting de Braga vai a Inglaterra defrontar o Birmingham, equipa que afastou o Nacional no Playoff de acesso à competição.

Depois de FC Porto e Benfica se estrearem nas competições europeias, chegou hoje a vez das outras duas equipas portuguesas. Sporting e SC Braga entram hoje em campo para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os minhotos já dispensam apresentações depois de terem chegado à final o ano passado, em Dublin.

Elias é baixa forçada no Sporting

O internacional brasileiro chegou, viu e venceu assinando uma boa exibição na última jornada da liga portuguesa, frente ao Paços de Ferreira, onde inclusive marcou um golo. Hoje, por ter vestido já a camisola do Atlético de Madrid na mesma prova, fica de fora. André Carriço, por opção de Domingos Paciência, Luís Aguiar e Jeffrén, ambos por lesão, também não fazem parte das contas para o jogo deste fim de tarde. FC Zurique e Sporting entram em campo pelas 18h00 horas portuguesas.

O jogo é transmitido em direto e em exclusivo pela Sporttv1.

Leonardo Jardim com novas armas

O Sporting Clube de Braga visita Inglaterra, para defrontar o Birmingham. Recorde-se que a formação britânica afastou o Nacional da Madeira no playoff de acesso à Liga Europa. Nos arsenalistas, Leonardo Jardim tem novas armas. Carlão, ex-União de Leiria e recente contratação da equipa bracarense, e Paulo César, recuperado de lesão, são opções válidas para começar a defender a presença na final do ano passado, no mínimo. Com o FC Porto na Liga dos Campeões, o SC Braga é a equipa que conquistou melhores resultados na prova do ano transato.

Birmingham City e SC Braga entram em campo pelas 20h05. O jogo não tem transmissão televisiva.

Em destaque

Subir