Desporto

Liga Europa: Sporting afastado da final com derrota (3-1) com Athletic Bilbao

sportingO Sporting foi derrotado pelo Athletic Bilbao, por 3-1, e fica afastado da final da Liga Europa. Um golo de Llorente, perto do final do encontro, ditou o destino da equipa portuguesa. O conjunto de Bilbao defrontará o Atlético de Madrid, na final.

Um golo perto do fim, marcado por Llorente, aos 87 minutos, determinou o afastamento da equipa do Sporting da final da Liga Europa. Depois de vencer por 2-1 em Lisboa, a equipa de Sá Pinto esteve em desvantagem, mas conseguiu empatar o jogo e passar de novo para a frente da eliminatória, com um tento de Van Wolfswinkel.

No entanto, perto do intervalo, o conjunto português permitiu ao Athletic Bilbao igualar a eliminatória. Quando o prolongamento parecia certo, Llorente foi feliz e eficaz, marcando o 3-1 que impede o Sporting de defrontar o Atlético Madrid no jogo que atribuição do título.

Termina o percurso leonino nas competições europeias, numa meia-final ingrata. O encontro fica marcado por um erro do árbitro, que não viu uma agressão a Schaars, no lance do primeiro tento dos bascos.

 

Em destaque

Subir