Desporto

Liga dos Campeões: Real Madrid e Schalke 04 apurados


Como no dia anterior, não houve grandes surpresas. O Real Madrid venceu o Tottenham por um zero enquanto o Schalke 04 bateu em casa o Inter.

A equipa de José Mourinho visitava White Hart Lane com vantagem confortável de quatro bolas a zero, da primeira-mão. Nem assim os ‘merengues facilitaram. Cristiano Ronaldo, sempre ele, fez o único golo da partida aos 50 minutos num frango monumental de Gomez.

Já o Schalke recebia em casa o Inter de Leonardo com três golos de vantagem (2-5 na primeira mão). O espanhol Raul abriu o marcador em cima do intervalo confirmando cada vez mais o estatuto de melhor marcador da história da Liga dos Campeões. O Inter reduziu no começo do segundo tempo por Thiago Mota, mas Howedes confirmou a vitória da equipa alemã quando faltavam nove minutos para os 90. Sete a três no conjunto das duas mãos, com a equipa germânica a fazer história estando pela primeira vez nas meias-finais da prova.

Real Madrid e Schalke 04 juntam-se a Barcelona e Manchester United. A equipa de Madrid vai medir forças com o Barcelona enquanto que o Manchester United defronta o Schalke 04.

As meias finais estão marcadas para 26 e 27 de abril (primeira mão), e três e quatro de maio (segunda mão).

 

Em destaque

Subir