Desporto

Liga dos Campeões: Manchester United e Barcelona em vantagem para a final (vídeo)


Equipa de Alex Fergusson venceu na Alemanha o Schalke 04 por dois a zero enquanto que Messi gelou por duas vezes o Santiago Bernabéu. Barcelona e Manchester United partem com boa vantagem para a segunda mão.

Na arena de Gelsenkirchen o Schalke 04 foi praticamente sufocado durante os 90 minutos. Não fosse Manuel Neuer, que curiosamente é falado como próximo dono da baliza dos ‘red devils’, provavelmente não tinham sido dois, mas sim três ou quatro bolas a entrar na baliza germânica. Ryan Giggs aos 67 minutos e Rooney aos 70 deram a vitória à formação de Alex Fergusson.

Já em Madrid o herói foi o do costume. Dá pelo nome de Lionel Messi e calou completamente o Bernabéu. O primeiro nasce de um cruzamento de Afelay onde o argentino aparece na cara de Casillas e limita-se a encostar. O segundo… bem, o segundo é das coisas que não vemos todos os dias. A ‘pulga’ pega na bola pouco depois da linha de meio campo e depois foi um, dois, três, quatro, cinco e os que viessem. Talvez nem na Playstation um golo destes fosse possível mas deixamos o vídeo em baixo para que analise por si.

Manchester United e Barcelona estão em clara vantagem de estar na final ao vencerem fora na primeira-mão.

Vídeo: Schalke 04 0 – 2 Manchester United
https://www.youtube.com/watch?v=-YyjlAlHk5o

Vídeo: Real Madrid 0 – 2 Barcelona
https://www.youtube.com/watch?v=RGOPDN6my8A

Em destaque

Subir