Desporto

Liga dos Campeões: Inter e Manchester United nos quartos

Inter de Milão e Manchester United juntam-se a Barcelona, Tottenham, Schalke 04 e Shakhtar Donetsk nos quartos de final da liga milionária.

Só faltam encontrar mais duas equipas para completar o quadro dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O Inter, depois de ter perdido por uma boa a zero em casa frente ao Bayern de Munique na primeira mão, venceu na Alemanha a equipa de Van Gaal por três a dois, num jogo impróprio para cardíacos. Ao intervalo os alemães estavam na frente do jogo e da eliminatória depois dos golos de Mario Gomez e Muller, anulando a vantagem do Inter que marcou cedo por Etoo. Na segunda parte Sneijder tratou de repôr a igualdade para Pandev, em cima do minuto 90, confirmar a passagem da equipa de Leonardo aos quartos de final.

Em Old Trafford, o nulo da primeira mão obrigava as duas equipas a marcar. Chicharito foi o herói da noite ao apontar dois golos para os ‘red devils’. O Marselha, perto do final do jogo, com um autogolo do defesa Wes Brown ainda acreditou no empate que daria a passagem aos quartos, mas a equipa francesa ficou mesmo pelo caminho.

Para os quartos de final da prova estão já apurados: Barcelona, Tottenham, Schalke 04, Shakhtar Donetsk, Intel de Milão e Manchester United. Real Madrid, Lyon, Chelsea e Copenhaga disputam agora as duas vagas disponíveis.

Em destaque

Subir